Pular para o conteúdo principal

Geração Sintética

Eu faço o inferno, você faz o céu, eu sou a própria estrelinha morte
Você pode seguir os pecados que te assombram?

E joga as cartas do demônio que nem eu?

Eu sou tudo que você vê
Eu sou tudo que você quer que eu seja


Eu sou Deus e também o anticristo
Eu sou abençoado, contudo amaldiçoado
Eu estou caído, contudo ressuscitado
Eu sou tudo do nada

Eu faço a morte, você faz a vida, triplos seis se levantam
Você pode ver as visões que eu te trouxe
E os jogos demoníacos que eu te ensinei

Eu sou tudo que você vê
Eu sou tudo que você quer que eu seja

Eu sou Deus e também o anticristo
Eu sou abençoado, contudo amaldiçoado
Eu estou caído, contudo ressuscitado
Eu sou tudo do nada

Geração Sintética
Parar não é uma grande indiferença, você deveria saber

Eu sou tudo que você vê
Eu sou tudo que você quer que eu seja

Eu sou deus e também o anticristo
Eu sou abençoado, contudo amaldiçoado
Eu estou caído, contudo ressuscitado
Eu sou tudo do nada

Eu sou deus e também o anticristo
Eu sou abençoado, contudo amaldiçoado
Eu estou caído, contudo ressucitado
Eu sou tudo do nada

Eu sou deus e também o anticristo
Eu sou abençoado, contudo amaldiçoado
Eu estou caído, contudo ressuscitado
Eu sou tudo do nada

Eu sou tudo do nada





Deathstars

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnal e Místico

Pelas regiões tenuíssimas da bruma Vagam as Virgens eas Estrelas raras... Como que o leve aroma das searas Todo o horizonte em derredor perfuma. Numa evaporação de branca espuma Vão diluindo as perspectivas claras... Com brilhos crus e fúlgidos de tiaras As Estrelas apagam-se uma a uma. E então, na treva em mística dormências,  Desfila, com sidéreas lactescências, Das Virgens o sonâmbulo cortejo... Ó Formas vagas, nebulosidades! Essência das eternas virgindades! Ó intensas quimeras do Desejo...

Domingo, 8 De Maio De 2011

Um dia especial... Calmo... Silencioso... Apenas vendo o tempo passar tranquilamente... Nada de estresse, sem crianças gritando.... Apenas um silencio profundo e tranquilizante. Fazia tempo que não me sentia assim... Calmo... Apenas quieto no aconchego de  meu quarto, Deitado olhando para o teto, pensando o quão chato será meu amanhã. Pensando que hoje eu poderia estar me vingando de várias pessoas, Fazendo-as pagarem pelos seus atos inconsequentes... Más hoje eu sou apenas um monstro descansando em seu leito... Amanhã, quem sabe eu comece a agir... Ou apenas  eu fique olhando... esperando o momento certo... Para finalizar com tudo em apenas um ato... Afinal, nunca sabemos o que ira acontecer com o nosso amanhã....

Serenata

A noite em que não consigo dormir continua... Eu quero te ver. O sonho interrompido é deprimente e a minha canção de desejo é longa Sem ter como suspeitar, pego a mão Este caminho que nós dois percorríamos juntos Ei... Nós prometemos, não é? "Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassaremos" Por que você não está mais aqui? Eu quero te ver agora... Ainda com o coração aprisionado, temendo tudo Até onde eu devo ir? Eu não posso mais caminhar... Sonhe, porque nós podemos nos encontrar lá Desaparecerá cruelmente mais uma vez Sim, como uma estrela cadente... Aquela luz brilhante é você, as lágrimas envolvem o céu noturno Transformando-se na chave para o coração, abre a porta trancafiada Se sou capaz de te encontrar novamente algum dia, quero lhe dizer: "Não importa quão alto fosse o muro, nós o ultrapassávamos" "Obrigado, você pode dormir agora, porque posso caminhar por mim mesmo" O sonho que nós dois sonhávamos, transforma-s