Pular para o conteúdo principal

Sentimentos... Complexidade em cultivar...

O amor... Como o amor pode ser algo tão complicado e complexo para mim... Como pode ser tão difícil cultivar esse "lindo" sentimento... Afinal... O que realmente é o amor? Realmente existe isso? Ou apenas é só mais um jogo de interesse, ou uma necessidade de se adequar aos padrões aceitáveis da sociedade tendo alguém para "viver e morrer juntos"... Não sei... Ninguém sabe... Pode ser várias coisas... Sabe.. eu invejo os poucos casais que conheço que realmente se "amam" se são super bem e são realmente felizes um na presença do outro... Invejo de uma forma boa, melhorando o termo, eu admiro essas pessoas, a vida saudável que elas levam, a linda família que eles formam... Mais não espero que o mesmo um dia me aconteça, não vale a pena, não para o meu sangue... Vivo de relacionamentos turbulentos, às vezes por eu me importar de mais e as vezes por me importar de menos... Muitas vezes perco a vontade de seguir em frente quando o relacionamento se baseia em ignorância, principalmente quando sou tratado mais com descaso do que o normal, quando todos só me tratam bem apenas quando precisam de algo.... Sabe... Eu peco muito em questão de demonstrar sentimentos, infelizmente sou muito frio nesse quesito e por ser tecnicamente ranzinza ou apenas infeliz com a  vida... Quem conhece a anos sabe disso e sabe que às vezes acabo dando uma "patada" sem querer, acabo por falar algo tecnicamente "ofensiva" sem ter a intenção de ofender, algo que pra mim possa ter soado tão normal quanto um simples "bom dia"... Não consigo cultivar nenhum sentimento bom, não entendo como algo simples seja tão difícil de cultivar... Hoje eu ignoro todas as ofensa que me fazem, toda decepção que me trazem... Às vezes coisas simples que me magoam... Situações que ocorrem no dia a dia que me fazem acreditar cada vez menos nas pessoas, que me matam cada dia um pouco mais, que me fazem querer colocar uma corda no pescoço... Cada dia que continuo a viver, mais perco o interesse nas pessoas e nas coisas que um dia já me trouxeram algum tipo de felicidade e diversão... As vezes simplesmente parece que não era pra ter nascido nessa época, nesse mundo... Muitas vezes sinto que não pertenço a essa sociedade... Às vezes só desejo que tudo acabasse que eu não precisasse acordar novamente... Novamente, devaneios de um cara qualquer...

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnal e Místico

Pelas regiões tenuíssimas da bruma Vagam as Virgens eas Estrelas raras... Como que o leve aroma das searas Todo o horizonte em derredor perfuma. Numa evaporação de branca espuma Vão diluindo as perspectivas claras... Com brilhos crus e fúlgidos de tiaras As Estrelas apagam-se uma a uma. E então, na treva em mística dormências,  Desfila, com sidéreas lactescências, Das Virgens o sonâmbulo cortejo... Ó Formas vagas, nebulosidades! Essência das eternas virgindades! Ó intensas quimeras do Desejo...

Domingo, 8 De Maio De 2011

Um dia especial... Calmo... Silencioso... Apenas vendo o tempo passar tranquilamente... Nada de estresse, sem crianças gritando.... Apenas um silencio profundo e tranquilizante. Fazia tempo que não me sentia assim... Calmo... Apenas quieto no aconchego de  meu quarto, Deitado olhando para o teto, pensando o quão chato será meu amanhã. Pensando que hoje eu poderia estar me vingando de várias pessoas, Fazendo-as pagarem pelos seus atos inconsequentes... Más hoje eu sou apenas um monstro descansando em seu leito... Amanhã, quem sabe eu comece a agir... Ou apenas  eu fique olhando... esperando o momento certo... Para finalizar com tudo em apenas um ato... Afinal, nunca sabemos o que ira acontecer com o nosso amanhã....

Serenata

A noite em que não consigo dormir continua... Eu quero te ver. O sonho interrompido é deprimente e a minha canção de desejo é longa Sem ter como suspeitar, pego a mão Este caminho que nós dois percorríamos juntos Ei... Nós prometemos, não é? "Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassaremos" Por que você não está mais aqui? Eu quero te ver agora... Ainda com o coração aprisionado, temendo tudo Até onde eu devo ir? Eu não posso mais caminhar... Sonhe, porque nós podemos nos encontrar lá Desaparecerá cruelmente mais uma vez Sim, como uma estrela cadente... Aquela luz brilhante é você, as lágrimas envolvem o céu noturno Transformando-se na chave para o coração, abre a porta trancafiada Se sou capaz de te encontrar novamente algum dia, quero lhe dizer: "Não importa quão alto fosse o muro, nós o ultrapassávamos" "Obrigado, você pode dormir agora, porque posso caminhar por mim mesmo" O sonho que nós dois sonhávamos, transforma-s