Pular para o conteúdo principal

The bird and the Worm (O Pássaro e A Minhoca) - The Use

Verso 1:
Ele veste seu coração seguramente em sua mochila
Sua mochila é tudo o que ele sabe
Derrubado por estranhos que espreitadas podem aleijar
O coração e devorar a alma...

Refrão
Totalmente sozinho ele se torna uma pedra
Enquanto prende a respiração até a morte
Aterrizado com o que está dentro para
Salvar sua vida
Ele rasteja como uma minhoca de um pássaro
(Todos sozinhos)
(rasteja como um verme de um pássaro)

Sussurros de ... (só continuar trabalhando ... só continuar trabalhando ... eu estou apavorado)

Verso 2:
Fora de sua mente
Empurra-o sussurrando:
"Musta, fora de sua mente ..."
Desilusões ao meio-dia de empurrar isso
Fora de sua cabeça
Faça-o fora de sua mente .. (fora de sua mente hehehehe)

Refrão
Totalmente sozinho ele se torna uma pedra
Enquanto prende a respiração até a morte
Aterrizado com o que está dentro para
Salvar sua vida
Ele rasteja como uma minhoca de um pássaro
(Todos sozinhos)
(rasteja como um verme de um pássaro)

Quebre:

Cantando:
(sozinhooo)
Rasteja como um verme de um pássaro
(sozinhooo)
Rasteja como um verme de um pássaro
(sozinhooo)
Rasteja como um verme ...
Rasteja como um verme de um pássaro ...

Ahhh aaahhhh ooooo oooooo aahhh aaahhh (ahhhh aaahhhh!)

Agora ele sabe
Se ele não pode aliviar, ele cresce ...
E assim vai ...
Ele rasteja como um verme ...
(rasteja como um verme de um pássaro)

Pré-Refrão
(fora de sua mente longe)
(empurra-o sussurrando: outta musta sido a sua mente!)

Refrão:
Totalmente sozinho ele se torna uma pedra
Enquanto prende a respiração até a morte
Aterrizado com o que está dentro para
Salvar sua vida
Ele rasteja como uma minhoca de um pássaro

Sozinho ele está
Segurando o fôlego meio que à morte! (Segurando seu fôlego quase à morte)
Apavorado com
Salvar a sua vida
Ele rasteja como um verme (rasteja como um verme)
Rasteja como um verme (rasteja como um verme)
A partir do pássaro ...
(sozinhooo)
Rasteja como um verme de um pássaro
(sozinhooo)
Rasteja como um verme de um pássaro
(sozinhooo)
Rasteja como um verme ...
Rasteja como um verme ...
Rasteja como um verme de um pássaro ...

Comentários

  1. Achei o título engraçado, mas a letra é linda.

    F.

    ResponderExcluir
  2. Opa seguindo de volta.
    Curti a Letra..Bjs

    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que linda essa letra hein..
    muito legal..
    te seguindo..
    se puder faça-me uma visita..
    abraços..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poha ....... a letra naum é linda..... a letra é triste veiiiiii ...... sauhsshashah

    ResponderExcluir
  5. ah letra por ser triste é linda sahsauhdsaud xD pelo menos eu acho auhdshudas xD

    ResponderExcluir
  6. --' .................. naum naum ....... é logico que tem letras tristes que são bonitas sim ...... mais essa não é uma delas ............ e pq?? olha só

    "Derrubado por estranhos que espreitadas podem aleijar" .. 1º ponto ... nada que te aleja é bonito... sauhsuah

    O coração e devorar a alma...( devorar almas.. isso é tenso naum bonito ) sahusah

    "Totalmente sozinho ele se torna uma pedra
    Enquanto prende a respiração até a morte" solidão.... tem sua parcela de melancolia... mais nesse caso não.. pois o que ele espera é apenas a morte....


    "Ele rasteja como uma minhoca de um pássaro"... absolutamente isso naum é legal suhahsh ..... ninguem quer ser a minhoca....

    Sussurros de ... (só continuar trabalhando ... só continuar trabalhando ... eu estou apavorado)... se esta apavorado por trabalhar isso tem outro nome... e naum é lindo suahsha..

    "Sozinho ele está
    Segurando o fôlego meio que à morte! (Segurando seu fôlego quase à morte)
    Apavorado com
    Salvar a sua vida
    Ele rasteja como um verme" a historia de uma "minhoca" e de um "passaro" pode refletir coisas a nosso cotidiano... mais so por isso naum faz da musica ser "linda" a musica é massa e só ... reflte que sempre existe alguem assima de vc... então ela é triste... mais não é bonita.... XD agora contra argumente... se puder fernando.... MUAHAHAHAHAHAHA.......... saushashasa zuano manolo...... só minha deixa XD, e minha contribuição pro seu blog

    ResponderExcluir
  7. asuhausaushas, não adianta eu sempre tenho argumentos independente do que voce diga uhsauhshuas....

    isso pra mim eh lindo, pois reflete tudo como sou.
    tah ngm quer ser a "minhoca" mais nem sempre temos essa escolha.

    "solidão.... tem sua parcela de melancolia... mais nesse caso não.. pois o que ele espera é apenas a morte...."
    eu tbm só espero apenas a morte....

    ""Ele rasteja como uma minhoca de um pássaro"... absolutamente isso naum é legal suhahsh ..... ninguem quer ser a minhoca...."

    nessa vida eu sou a "minhoca"....

    huashusau, pois só digo, eu passo por mais coisas do que eu digo, só que certas coisas devem ficar no silencio da escuridão, mesma que tais coisas estejam cravadas em meu peito, eu devo esconde-las, por mais ki isso faça com que elas vaum mais fundo atravessando meu peito, eu continuarei escondendo tais coisas idenpendente do que aconteça ou do que eu sinta.

    ResponderExcluir
  8. suahsahashashahshahs ...........

    tudo o que vc disse só reforço o meu argumento .... XD .....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Natal... Um Feliz Natal....

Natal.... Durante anos há anos atrás, era realmente um Feliz Natal.... com o passar do tempo as pessoas se tornaram mais frias até nessa data comemorativa que costumava reunir família e amigos, todos juntos em um único lugar, todos se divertindo e felizes... Agora... não passa de uma simples data, onde cada um está em seu canto, comendo e fingindo comemorarem algo ou fingindo se divertirem, mesmo estando visivelmente claro que não....Anos atrás víamos as ruas enfeitadas, cheias de luzes, todos comemorando, felizes sem preocupações... Agora... Todos se preocupam com tudo, alguns com as vidas dos outros, outros com si mesmos, outros com ninguém... As comemorações se tornam cada ano mais negras, simplesmente se apagando dos corações das pessoas... Não existe mais aquele sentimento alegre mutuo e carinhoso, não existe mais aquele puro calor humano que aconchegava uns aos outros em simples e pura harmonia e bel-prazer....Não consigo aceitar o rumo que a sociedade está tomando, o clima somb…

Vale a pena tentar ser melhor? Viver x Existir

Sabe... Eu havia começado esse ano com o objetivo de tentar ser uma pessoa melhor para todos e para mim mesmo... Mais a cada dia que se passa, eu duvido que valha a pena ser uma pessoa melhor... Por algum motivo, parece que as pessoas entendem que ser melhor é se tornar bobo e ingênuo. Eu sou uma pessoa de poucas amizades e poucos amores. Amo poucas mulheres, amo a minha namorada que está comigo, as únicas outras mulheres que amo e admiro da mesma forma são minha mãe e minha avó, nenhuma além dessas mulheres, as demais eu apenas respeito, como já me disseram várias vezes, eu sou bem insensível com as pessoas, não faço por mal, é apenas um reflexo de auto-defesa eu acho... Um reflexo do tanto que as pessoas já me decepcionaram durante todos esses anos, cada dia mais, das coisas cruéis que já ouvi e ouço, das que já sobrevivi e ainda sobrevivo.... É tanta coisa que hoje eu já não vivo, não sinto, apenas existo. Existo em um mundo que caminho sobre meus rancores, palavras não ditas e ati…

....

Não me agrada disputar atenção. Eu sempre vou ser a pessoa que perde, entende? A pessoa deixada, substituída, desinteressante. Não, isso não é complexo, não: é estatística. Tenho vida afora muitas provas disso e não reclamo, não interprete isso como uma reclamação. Apenas quero contar que jogo a toalha antes de entrar no ringue, por assim dizer. Jogo o meu corpo para o lado por conta própria antes de levar o soco e precisar de maca, remédios e recuperação. Já nem entro mais nas disputas; eu perdi o ar de tanto tentar.

  — Camila Costa.


Fonte:Sei la, Vi no tumblr