Pular para o conteúdo principal

Uma Pequena Auto-Biografia e algo mais...

Prazer, Me chamo Fernando.
Tenho 18 anos...
Por ironia do destino ainda estou cursando o ensino médio... 
Ou por eu ser um fracasso nos estudos mesmo, tsc...
Pretendo terminar logo o ensino médio, e começar a cursar faculdade de Tecnologia.
Minha vida ao longo desses 18 anos tem sido um saco total...
Errei várias vezes e vi também várias pessoas errarem...
Aprendi muito com os meus erros, más aprendi mais ainda com os erros dos outros...
Sei que não se deve confiar nem mesmo na familia, nem na pessoa mais confiável você
deve confiar cegamente.
Este ano pelo menos pelo que percebi será bom em alguns momentos.
Minha vida inteira eu me esforcei para ser bom em tudo que eu gosto,
a maior parte em Tecnologia, e talvez algumas coisas a parte...
Já não ligo mais para uma vida social, eu gosto de ficar sozinho,
ao longo dos anos eu me acostumei a ser assim...
Por mais ruim que parece, eu gosto de ser assim,
me sinto mais a vontade, me sinto livre, não preciso em me preocupar em seguir algum
padrão social...
Muitas pessoas me julgam pela aparência... Más eu não ligo,
apenas peço que me conheça antes de falar algo sobre mim, as pessoas que me conhecem sabem
como sou, como gosto de ser, como faço as coisas...
Sim, eu sou anti-social, não gosto de lugares cheios de pessoas,
prefiro lugares mais calmos...
Também não acredito no termo "Felizes Para Sempre",
afinal eu nunca tive motivo para acreditar nisso...
Acho difícil eu ter algum relacionamento, más no fundo eu talvez
ainda acredite que há um pequena possibilidade de encontrar uma garota
certa para mim, uma que apenas me quer pelo que sou como sou,
sem querer que eu mude meu jeito de ser, por que mesmo que ela queira
eu não vou mudar meu jeito de ser, más talvez eu tente mudar caso eu ache
que ela seja realmente a pessoa certa para mim... Más provavelmente eu não mudarei muito.
 Podemos viver felizes juntos como somos sem mudarmos nossa personalidade,
afinal todos somos o que somos por nossas verdadeiras personalidades,
por mais que tentemos ser diferentes, uma hora nossas mascaras irão cair e estaremos
desprotegidos,  pois nunca seremos fortes para resistirmos ao realismo
sem nunca termos sido nós mesmos usando nossa verdadeira face,
para nos fortalecermos e estarmos sempre de pé quando o verdadeiro sofrimento vir... 
Máscaras são apenas para tentarmos nos proteger, apenas um escudo que nos defende
da realidade do mundo, más até mesmo o escudo mais resistente tem sua fraqueza,
se nos escondermos muito atrás dele, quando ele cair não estaremos prontos para lutar...
Más ainda acredito que nossas vidas possam servir algum dia para um propósito maior
além de destruir tudo que tocamos...
Eu apenas continuarei como sou, continuarei sendo gentil com as pessoas,
continuarei tentando ser educado com todos, até mesmo com os que não gosto
pois não quero me rebaixar ao nível de tais pessoas...
Sempre serei eu mesmo independente do que me acontece, eu estarei
sempre acreditando que eu possa ter um final feliz nessa história ou apenas tentando acreditar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo, 8 De Maio De 2011

Um dia especial... Calmo... Silencioso... Apenas vendo o tempo passar tranquilamente... Nada de estresse, sem crianças gritando.... Apenas um silencio profundo e tranquilizante. Fazia tempo que não me sentia assim... Calmo... Apenas quieto no aconchego de  meu quarto, Deitado olhando para o teto, pensando o quão chato será meu amanhã. Pensando que hoje eu poderia estar me vingando de várias pessoas, Fazendo-as pagarem pelos seus atos inconsequentes... Más hoje eu sou apenas um monstro descansando em seu leito... Amanhã, quem sabe eu comece a agir... Ou apenas  eu fique olhando... esperando o momento certo... Para finalizar com tudo em apenas um ato... Afinal, nunca sabemos o que ira acontecer com o nosso amanhã....

Carnal e Místico

Pelas regiões tenuíssimas da bruma Vagam as Virgens eas Estrelas raras... Como que o leve aroma das searas Todo o horizonte em derredor perfuma. Numa evaporação de branca espuma Vão diluindo as perspectivas claras... Com brilhos crus e fúlgidos de tiaras As Estrelas apagam-se uma a uma. E então, na treva em mística dormências,  Desfila, com sidéreas lactescências, Das Virgens o sonâmbulo cortejo... Ó Formas vagas, nebulosidades! Essência das eternas virgindades! Ó intensas quimeras do Desejo...

1 de novembro de 1985.

Último registro? Saímos do escritório de Veidt quase meia-noite. Dreiberg, convencido de que Veidt está por trás de tudo, fala sério em visitar a Antártica. A nave dele aparentemente tem condições, mas e nós? Veidt. Não imagino oponente mais perigoso. Se a jornada for possível, rastreá-lo ao seu covil é a única opção. Mas me sinto intranqüilo. Território desconhecido... Ele poderia nos matar na neve. Ninguém jamais saberia... Primeira noite de novembro. Estou com frio. Escritórios abaixo, lajes marcando diariamente milhares de túmulos. Dentro, nos mostradores dos relógios, tão visados quanto celebridades, os ponteiros iniciam as voltas finais. O fim vem a galope, favorecendo a espora, poupando as rédeas. Acho que vamos tombar logo. Veidt é mais rápido do que Dreiberg. Talvez mais do que eu. Voltar da missão parece improvável. Última anotação. Vou mandar o diário aos únicos em quem confio. Digo a Dreiberg que preciso checar minha caixa postal. Ele acredita. Quer eu esteja vivo ou morto