Pular para o conteúdo principal

Solteiro sim, Sozinho também!

E apenas um pequeno poema com o qual eu me vi descrito nele.

O que é Solidão ?
É ficar sozinho,
Ou se sentir só, numa multidão?!...

Hoje, ontem e com certeza amanhã,
Estarei só numa multidão.
Nada vejo, nada sinto,
Somente uma imensa solidão.

Olhando pela janela o que vejo?
Apenas uma tenebrosa escuridão.
Sinto o vento balançando,
As folhas das tristes plantas
Que o recebem com um pouco de gratidão.

Solidão é tudo o que se sente,
Quando dentro da gente não há esperança,
que o Sol irá nascer amanhã.
Solidão é a amargura que se sente,
Quando tudo o que nos oferecem, é ingratidão!...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Externata malo

Sabe..... Fazia tempos que não escrevia... Por mais que não me faltasse palavras para escrever, eu optava por não escrever.... A vida é realmente cansativa e desinteressante, as pessoa em nossa volta são completamente entediantes e necessitadas de atenção extrema e infelizmente eu não sou sensível o bastante (um dia já fui) para perder meu tempo com isso.... Fornecendo atenção desnecessária para manter o ego de outra pessoa.... Queria eu, voltar a ter empatia pelas pessoas e deixar um louco a sensatez de lado.... As pessoas almejam a verdade mais escolhem a mentira por medo de se machucaram... Queria conseguir sentir qualquer coisa por seres humanos, mais já não consigo... é tão difícil e desgastante tentar conservar o afeto nas pessoas, seria tão mais simples e satisfatório se cada um ficasse em seus cantos, falando com suas vozes interiores,  evitando discussões desnecessárias e brigas estúpidas,  seria tão melhor se as pessoas fossem todas sensatas e não jogasse seus desejos e suas…

Colapso neural....

Todos temos um passado... No qual aquele que nos fez como somos hoje... Porém alguns passados ficam presos a você, tão presos que você acaba se tornando parcialmente tão ruim como eles... Quando digo "passado" não me refiro a bons momentos, pelo contrário... Me refiro aos maus momentos, eles sim é que vão moldar o seu "eu" atual...


Eu já tive muitos momentos bons no passado.... Porém sempre fui marcado pelos péssimos momentos, momentos que não consigo esquecer, rancores que guardo sem necessidade pela incapacidade de não conseguir esquecer, momentos que me fazem odiar toda a escória humana incluindo a mim mesmo, sentimentos que a cada minuto se acumula mais e mais, principalmente nos tempos de hoje... Cada dia que passa sinto que aquela pequena parede que separa a sanidade da insanidade e paranóia esteja ficando muito fina... Ainda ha pessoas que realmente amo nesse mundo, pessoas pelas quais morreria de bom grado, pessoas elas quais infelizmente não consigo demons…