Sem Você


Eu só quero ficar sozinho está noite
Eu só quero pegar um pouco de fôlego
Porque tudo o que fazemos é brigar
E toda vez isso me corta mais fundo


Porque algo mudou
Você vinha agindo de modo tão estranho
E refletia em mim
É seguro dizer que estou pronto para deixar você ir


Refrão:
Sem você eu vivo um pouco mais cada dia
Sem você eu me vejo tão diferente
Eu não queria acreditar nisso
Mas isso tudo funcionou no final
Quando eu vi você se afastando
Bem, eu nunca pensei que diria
Estou bem sem você


Te liguei porque passou tempo suficiente
E você disse que estava muito melhor
Nós crescemos bastante
Nunca fomos destinados a ficar juntos


Porque algo mudou
Você vinha agindo de modo tão estranho
E refletia em mim
É seguro dizer que estou pronto para deixar você ir


Refrão:
Sem você eu vivo um pouco mais cada dia
Sem você eu me vejo tão diferente
Eu não queria acreditar nisso
Mas isso tudo funcionou no final
Quando eu vi você se afastando
Bem, eu nunca pensei que diria
Estou bem sem você


Porque algo mudou
Você vinha agindo de modo tão estranho
E refletia em mim
É seguro dizer que estou pronto para deixar você ir


Refrão


Eu só quero ficar sozinho está noite
Eu só quero pegar um pouco de fôlego




Hinder - Without You









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Natal... Um Feliz Natal....

Vale a pena tentar ser melhor? Viver x Existir

....